sexta-feira, 25 de junho de 2010

unidade do tempo infinito que não existe



Incrível como existem pessoas parecidas espalhadas por aí. caraca, não é muito difícil fazer tranferências do afeto que já se sente por uma espiritualidade específica quando essa espiritualidade faz parte de uma tribo. um luxo o mundo ser lotado! e um luxo também a velocidade da evolução. tava entendendo o futuro que faz o passado, sem ser destino. unidade do tempo infinito que não existe. eu me esqueço que sou finita, acho que por não saber disso.

terça-feira, 22 de junho de 2010

conversando com a voice do Brasil


Não sou muito dada as notícias de jornais, acho tudo um tanto trágico demais, me entristeço, portanto evito.
Hoje quis minha casa mais cedo e fiz o trajeto diário ouvindo rádio, ou_vindo a voz e Brasil. gosto da voz do Brasil [mais do gingado que da voz], de imaginar a rádiobrás com um monte de gente preocupada se sentindo muito importante para a nação. não gosto de notícias, porque tenho medo da velocidade com que mais projetos absurdos tramitam, aprovam-se e expandem-se. o notíciário, para mim são estalinhos de informação que provocam um bombaredeio de conceitos. conceitos dos mais escabrosos, da teoria do caos a de murph.
Não sei como me mantenho longe das notícias e como consigo descobrir os projetos quando eles já são praticamente ações. na verdade acho que sou levada, com a turma brasil toda, na maré da jabulani, da crise, e claro, do meu umbigo.
u ó essa reforma universitária. mas eu vou me entender no mundo do jeito que ele for.
projeto ficha limpa, vocês são engraçados!
gostei do jingle junino Serra. repetição é tudo no rádio!
programador da rádio, amei ouvir lusco fusco de A Euterpia novamente na cultura!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails