quarta-feira, 29 de julho de 2009

mormaço as 17h

Se o eduardo e a Luana não aparecem, ninguém mais vai aparecer. escrevo da casa da luana, onde vim dizer que sou de poucos amigos, minha família é para quem vivo. devo ter dito para umas sete pessoas que estaria lá, comemorando o por do sol, no dia de meu aniversário. a roberta apareceu e ficou lá. não pude esperar um pouco mais, afinal, eduardo e luana não puderam. a comemoração com amigos, vai ficar para quando me tiverem, não enquanto eu os tenho.

terça-feira, 28 de julho de 2009

23

Este ano vou comemorar o pôr do sol no dia dos meus 23. Nunca estive tão bem. Nunca a vida foi tão plena de amor. nunca enxerguei essa data com simplicidade que ela tem aos meus olhos sóbreos. ouvi há um dia atrás sobre os salmos e os aniversários. interessante, só acho uma pena não vivermos até o salmo 200. rsrsrs.
gostaria mais se o Samuel e minha mãe estivessem. mas comemorarei o sol mesmo assim. com água mineral e jazz.

domingo, 26 de julho de 2009

olfato

tenho um olfato discondicionado ao agradável ou desagradável proposto, penso que os cheiros são cheiros de alguma coisa, de alguém. Acho uma pena estarmos presos ao bom ou ao ruim, ao que fede e ao que cheira. não gosto de perfumes, e prefiro desodorante sem cheiro. gosto de sentir a natureza humana também pelo olfato, gosto do suor do meu namorado, cheirinho da minha mãe, da carne crua e fresca, do leite gelado, do café que me acorda com o seu ferver.
Os shampoos me lembram fases da vida, de quando estive com o cabelo loiro, preto azulado, ou de quando era criança e tive piolhos. rsrsrs.
a morte também tem um cheiro. quando eu tinha uns sete anos fui a um velório, e na esquina respirei um ar diferente, que se repetiu em todos os velórios que fui, e não é um cheiro desagradável, é reconfortante até.
Os sentimentos tem cheiro, os rios também o tem. só a água não tem. Andei experimentando todos os cheiros da pçrateleira do comércio de meu pai, comecei com os sabonetes, passei para os hidratantes, alguns perfumes, quando botei a mão no desinfetante papai me freou. disse que eu podia passar mal, e já tava mesmo ficando tonta. essas coisas são quimicas, também, tudo hoje em dia é quimica, já dizia meu professor. e onde estão nossos cheiros de bicho, de vivos, de quentes?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails