segunda-feira, 27 de setembro de 2010

neste momento

Preciso parar de me perguntar: "o que será?" "como será?" "será?"

pelo menos no que diz respeito a realidade relacional, tenho que aprender a questionar menos, antecipar menos, dramatizar menos. Tantas coisas aprendemos com o correr do tempo, desde a ordem ao volume da fala, da moral que é necessária e da falsa, das crenças éticas que contrastam o conhecimento que comprovamos ou da realidade diversa que os mundo pessoais geram.

Quero aprender a fantasiar menos sem precisar falar para me situar na realidade, quero entender o que o silêncio ensina.

domingo, 26 de setembro de 2010

plural da existência


Foi o colorido do som que te deixou tão preto e branco. Revistei minha história enquanto a corrente fluidica do transito me levava ao encontro do que interroga. tenho a resposta correta para questões de minha sensibilidade e não escuto o som da noite escura. verdades ditas em canções e meu corpo flutuando no vento e no som. meus pensamentos organizados pelo exercício físico mental de que me aproprio então. um ser livre e transparente transparecia seu olhar de imensidão enquanto pousava pra foto da vida onde as imagens definem o ir e vir. sonhei um sono dormido e acordei com um desfile político de carros antigos, dizendo pra mim que é passado é charmoso mas o discurso é uma farsa. entendi que simples assim o ambiente é amplo e não necessidade de zoom. fico com a visão panorâmica da vida que me cerca e com a vida que flui em mim de dentro pra fora. fico com o sentido plural da existência.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails