sexta-feira, 9 de julho de 2010

inédito


Achei-os inteligentes, talvez não interessantes, divertidos e muito apreciáveis, mas inteligentes. não sei se leves ou um pouco pesados, mas juízes. senti-me julgada, senti-me absolvida pelo crime de talvez não conhecer, não ter lido ou assistido. também não falamos sobre isso, apenas sobre a vida prática, os caminhos, as possibilidades. essas interações são meio feitas para isso mesmo...

um tanto quanto feita do choque entre pedra e água, assim fui moldada e minha forma de receber o novo é condicinada ao repertório, não tanto, graças a racionalização.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

escrever para ser lida

"vi a gente"


por onde andar? para onde ir? por que ficar?

tenho a síndrome das pernas inquietas, como na frente do computador e geralmente durmo cedo, é cedo agora. a televisão repete seus velhos dramas em seus novos fatos. só as pessoas não repetem, quando repetem são como sonhos, fáceis de serem esquecidas. será que quem me lê me entende?
as vezes temos o que dizer, as vezes ficamos sem palavras, as vezes nada, as vezes sempre, as vezes tudo. multiplicação é a operação da vida. da ida? não, da vida. ir é rir, ficar é ficar, namorar n-amor-a. ñ-amor-há. ñ-romA-a. o amor fixa nossos olhos na palavra, ave!
aff!
nooooooossa!

gloss e maquiagem em geral:

síndrome "sindRoma"
viagem "viagjante"

boa noite

domingo, 4 de julho de 2010

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails