sábado, 1 de janeiro de 2011

Merasgum no rock da virada

Nenhuma pista em prosas
Karine,Assista.

Ao amigo Eduardo, agradecimentos pela existência paralela na madrugada primeira da década segunda do terceiro milênio da era cristã.
Aos amigos antigos, revistos, revisitantes, prazer em revê-los na mesma festa de sempre.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Trinta do doze de dois mil e dez

Escuto mantras tibetanos como Bg de Jorge Mautner e Chico Buarque; Penso em como as coisas acontecem, mudam e são variáveis; Tenho pouco de certezas, muito o que cumprir no mundo, muitos a quem amar. Sinto-me cada vez mais presente na vida, mais alerta ao mundo, de olhos e ouvidos mais abertos e humor mais constante. Já não tenho pretensões sobre o Outro, seus pensamentos íntimos, suas atitudes inexplicáveis, caminho em direção do futuro no presente de afetos que aprendo sempre a valorizar.

Penso nas alegrias intensas, nas felicidades sublimes e lembro da constância emocional que caracterizo como momentos de paz.

Daqui pra frente: Paz no caminhar, no acordar, no sorrir, no falar. Alegria no trabalhar, no estudar, no produzir. Verdade no amar, no sonhar. Força nos passos. Leveza nos movimentos. Astúcia nos negócios. Um banho de humildade na vaidade. Generosidade na vida material. genialidade na arte. Amor na dor. Resistência na carência. Sorte contra a morte. Vida, muita vida nesta ida.

Um dois mil e onze de Luz, paz e amor para todos nós.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails