quarta-feira, 6 de julho de 2011

bons tempos

As horas de trabalho duro lendo, fichando, resumindo, resenhando, escrevendo, corrigindo, adequando me deram nesse final de semestre a impressão de que não teria mais nada pra dizer pro mundo, que, como aluna da universidade meu cérebro teria esgotado seus pensamentos, novos para mim, e que tudo o que tinha que ser dito tinha, de fato, sido dito naqueles textos entregues para os professores, alguns publicados aqui.
Pensei sobre a responsabilidade de ter meus estudos pagos pela sociedade e de ter uma vida de acasos tão fortuitos (eu ganho livros de forma inacreditável, por exemplo). Penso que a informação não é mas do jeito que falavam antigamente (final dos anos 1990), diziam que se vc tivesse A informação tinha tudo. Minha gente, informação só não tem quem não quer (falo de nossos circulos sociais, claro), mas vamos lá. Os benefícios da difusão da informação e da emformação:
- “é dando que se recebe” (ditado popular)
- “esse corpo humano é reciclável, amando fica mais amável” (arnaldo antunes [nesse caso é só trocar amor por informação, ficaria algo como: informando fica mais informável])
- Acasos fortuitos te mostram que as esferas do entendimento humano se multiplicam até... bem, até hoje, pra mim, tem se multiplicado. Como ocorre com vcs? Risos.
- cada humano vivo é uma potência (de vida) na marcha da humanidade. Você vai usar sua potencia contra ou favor da humanidade? Vai acelerar a marcha? Vai perguntar Por Quê está marchando...?Podes começar pela esfinge. Vai ir, Vai go ou vai estar? Risos.
Vamos dormir e escutar nossos sábios inconscientes,pois agora, já é noite alta e amanhã é preciso colorir, ou melhor, A Cor Dar!.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails