domingo, 17 de julho de 2011

Ao meu Bem, na estrada

AcasoFeliz o que nos com_ pôs juntos.
Difícil entender que "perfeito pra mim" eh um tempo que nunca volta ser igual, que a vida está tocando a campainha, o telefone, marcando compromisso, adiando viagem, adiantando trabalho, esperando resposta, sendo cortDo, ouvindo silêncio, digerindo solidão, reconhecendo prazer e dor...
Um dia fui a falta de alguém, um dia fui a falta de mim e hoje fico tentando aceitar o que e quem sou: construída não somente no passado, nem somente no agora, mas em tudo isso que eh espaço-tempo físico-química aéreos.
DesculpeSe faltei, se não posso preencher, se eh preciso ser tão real e parecer tão dura. Não tem uma muralha em volta de meus sentimentos, e nem minha estrada eh tão torta quanto o incompreesivel, são soh as sucessões de vida significante que vamos encontrando nas relações sociais.
OlharAí dentro de ti também, que lindo ser! As sucessoes significantes nao te transpassam como ocorria comigo, há em ti significados de racionalidade sentimental e sentimentos racionalizados tão vivos como se fossem tudo o que se sabe, o que não se sabe e os verdadeiros "por vir". Viaja este noite, sem que falta nenhuma te acompanhe, esquece a falta se já na o esqueceu-se, espalha as cinzas de um significado mudado e não me transpassa sem que tenhamos aprendido não a magnetizar, como es capaz, mas a ter com o mundo um elo.

obrigada, meu bem, por significar Isto, o bem, o elo com o significante, e se fores capaz de ficar soh para vermos o por do sol será bom.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails